terça-feira, 24 de novembro de 2009



Ele apareceu em uma tarde de sol, ideias confusas...
Como tudo pode mudar de um segundo para o outro.
E eu nem me dava conta disso.
"você não me falou que sua cidade fazia calor de 40 graus"
esse foi o torpedo que recebi...
Genti...eu to entendendo direito ou ele viajou 4 horas de carro "só" para me conhecer?
Mas eu passei telefone? ..e o coração acelera,começo suar frio, rio de nervosismo...
Quero entender o que ele exatamente esta fazendo na minha cidade de interior pacata como ela só....
"não, eu não vim mergulhar rsrsr....." responde o torpedo...
Sabe quando a felicidade bate à sua porta e voçê não a reconheçe????!!!
E então, o nervosismo aumenta...mas depois quando o vejo, começo a desfrutar
de uma companhia incrível....me faz bem, sorrir, mesmo q ainda meio sem jeito...
E a noite ele se revela...genti..tudo que pedi...
Os dois aos poucos vão se tornando cúmplices...quem tem filho saberá do que estou falando...
E a noite se vai, e fica um beijo com gosto de quero mais...
O dia passa, o peixe faz um voo duplo....e me faz feliz, e nos faz sorrir...e viver,
sentir coisas maravilhosas, sonhos que se realizam, corpos que se entrelaçam, que se entregam de um jeito suave, doce....como o sorriso que ele sorri, como o meu sorriso ao vê-los juntos...tudo, tudo o que eu quero pra nós....é você meu "lindinho"..tudo que sempre pedi a Deus!!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi Babi!
Muito obrigada pelas palavras a respeito do meu texto.
É fácil falar daquele que me faz amar e me dá tanto amor.
Que gracinha a história de vocês!
O bom da vida são essas surpresas que tanto bem nos fazem e que podemos carregar conosco pra sempre.
Adorei a visita!

Beijão e ótima semana!

DBorges disse...

Que lindo!
Já tive encontros como este e parecem irreais mesmo.. No meu caso foi voo mesmo, vieram de outro estado..
Quase pulei de felicidade e foram lindos dias.

É um conto de amor, o seu. ;)
Beijos!

~*Rebeca*~ disse...

Babi,

Que esse seu amor seja sentido e amado da melhor maneira. Fazemos loucuras quando estamos apaixonados e o coração nos protege do tempo.

Parabéns e boa sorte, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca


-

Eu disse...

Olá Babi!
Que participação mais romântica e contagiante.
Gostei muito!


Deixo o meu beijo carinhoso

Layara disse...

...sempre a delicia do momento esperado...


Lindo encontro!

beijo!

Anônimo disse...

Muito bonito mesmo. Inspiração total.

Bjão e uma bela semana.

Mari Amorim disse...

abi
adorei sua participação,acho que quando contamos o amor,tudo fica mais leve e mais colorido!
Boas energias
Mari

Fragmentos Betty Martins disse...

._______querida Babi







nada



mais belo.tocando

.o.irrel_______mas tão real

só mesmo o amor!




__________bela esta história:)




:)




________________///







beijO_______ternO

Sandra disse...

Cada um de nós traz a sua história, conto de amor, pelo qual um dia foi vivido ou vivenciado.
Não é fácil retomar alguns desses momentos. Mas temos que ter a coragem e falar desse amor.
Este momento, foi nos proporcionado pelo blog da rebeca, onde cada um tinha a sua liberdade de escolha e publiocar o seu conto.
Fiquei muito feliz em estar participando com o blog uma interação de amigos.
Aqui todos falam do amor, comentam e compartilham.
venha e participe:http://sandrarandrade7.blogspot.com

com muito carinho seras bem recebida, lá.
Sandra

Clara Sousa disse...

Que legal, eles sempre chegam assim : inesperadamente e é uma surpresa tão booooa!!
beijos e bela participação.

A Magia da Noite disse...

a felicidade aparece quando menos se espera. há que recebê-la.

Karol ---de BH--- disse...

Olá,
estou visitanndo os blogs que participaram da blogagem coletiva.
Deixo meu abraço e parabéns pela criatividade de cada palavra.
bjus

Dalva Nascimento disse...

Olá!

Estive um pouco atarefada e só hoje pude dar uma voltinha pelos blogs para ler os contos... e graças aos nossos amigos Rebeca e Jota C temos muita coisa boa para partilhar e apreciar... sua história de amor é linda!

Bjs.

Sandra disse...

Vim agradecer a sua visita no blog uma Interação de Amigos.
Fiquei muito feliz com a sua presença;
Muito obrigada.
Sandra

Sandra disse...

Hoje eu vim lhe fazwer um convite.
Convite!!!!!

Venha conhecer esses dois lindos Blogs Maravilhoso. Você que gosta de se deliciar no Amor, Romance, Prosa e Verso, este é o bom pedido.

O Convite está feito.
Te espero.

Sinal de Liberdade-
http://sandraandradeendy.blogspot.com/
Conheça este cantinho lindo e maravilhoso.Onde o Amor fala mais alto.
conheça também Poetas- Um Voo Livre.
http://sandraregina7.blogspot.com/

É com muito Prazer que receberei você.
Não fique fora. Venha, siga e participe.Venha fazer desse Amor!

Sandra