quarta-feira, 18 de novembro de 2009

montanhas complicadas....(nesse caso nao da pra ir de teleferico!)

Quando se esta muito carente ou sozinha(pq pode se estar sozinha e nao se sentir carente) e tals, um simples "eu gosto de voçê" te leva a já imaginar vc casando com o dito cujo e tendo filhos e fazendo planos juntos e mais uma montanha de coisas.....montanhas estas q vao desmoronar na sua cabeça depois!!! rsrs...Estou começando a aprender, depois de muitas montanhas cairem em minha cabeça, que as coisas nao funcionam assim!!
Começei a parar de me lamentar, a parar de falar coisas do tipo "ah eu to sozinha...e bla bla bla".Reclamar não resolve nada! Acho ate que so piora a situação, visto que voçê esta alimentando algo negativo.
Bom, então começei deixar de lado as reclamações e comecei a agir! Coloquei um proposito de so falar (e vc vai entender ), e nao reclamar...mas falar com a pessoa certa..falar com Deus.
E olha, esta funcionando...as x eu fico meio pirada!!! Choro, da ate um nó na garganta...e coisas do tipo.
Então no fim da tarde, saio do serviço e vou orar na igreja(pq em casa simplismente nao da nesse horario, vc pode ir a qq outro lugar em que posso ficar a sos).
Acalma minha alma! E me sinto fortalecida...e sei que devagar, e nao em um piscar de olhos , que é o que eu queria, as coisas vão se ajeitar...

0 comentários: