terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Promoção Cirque du Soleil - Quidam no Brasil // SP

Promoção Cirque du Soleil - Quidam no Brasil // SP
http://migre.me/kF3G



Ontem estavamos descendo para casa, quando Arthur disse que iria viajar para Sao Paulo pra ira ao Cico....
Ele que muito ir ao circo... como aqui na minha cidade é dificilimo aparecer um, ele inventou que iria pra Sampa...mas sinceramente nao sei de onde ele tirou essa ideia!

Porem por incrivel que pareca, hoje, entro no meus emails e....

olha o que encontro por la!
http://migre.me/kF3G

Achei o maximo!
quem sabe eu ganho?!!!!!!!!!!!

Sera uma maravilha!!!!!!
Torçam por mim e participem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Ganso Carioca disse...

oiee!!! gostei muito do seu blog...muito divertido e interessante.
vou fazer mais visitas!!!
sou novo aki, eu sou o Ganso.
Prazer. Bju.

A Madrasta Má disse...

Olá amoreco meu!!!!
Eu fui de tapis rouge no circo e amei... fui tratada como eu mereço kkkkkkkkkkkkkk bem demais!
bjinhos da Madrasta!