segunda-feira, 27 de setembro de 2010

desejos..

Esperando você....
pedindo para que não apareça...
querendo senti-lo...
desejando que fique longe...




musica...

Os dias passam devagar
A noite me diz que você não vai voltar
Os movéis saem do lugar
Eu corro o mundo e não consigo te alcançar...

Sem você meu rádio fica mudo
Minha tv fica sem cor
Meu violão fica sem som
Sem você meu corpo não reflete mais no espelho
Minha casa cai
Sem você eu perco o chão!

Então me aceite com eu sou
Não me peça pra mudar
Essas manias que você já perdoou...

Eu vou levando a vida
Eu vou tentando disfarçar
Mas vou deixar a porta do meu quarto aberta
Caso você queira voltar!
Luka.

6 comentários:

Blog Chega de Bagunça disse...

Oi Babi,

Tem a pergunta do cadastro e a pergunta da organização da semana. Qual vc não respondeu?
Se foi a do cadastro, volta lá e refaz o seu cadastro (http://www.rubbermaid.com.br/site/concurso-cadastro.html).
Se você votou no blog e não deixou a frase, pode voltar e votar de novo e escrever a frase (http://www.rubbermaid.com.br/blog/2010/10/21/concurso-rubbermaid-votacao-2/). Na apuração dos votos eles eliminam os votos inválidos.

bjs
Paula

~*Rebeca*~ disse...

Babi,

O amor quando é amor sempre volta, acho que por isso deixamos a janela do nosso peito aberto esperando tudo de mais maravilhoso acontecer.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Não é à toa que gosto tanto de ler um comentário seu, Babi. Você tem uma luz tão densa que sinto essa sua energia abençoada fluindo.

Um abraço bem apertado, menina delicada e linda.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Babi,

Manda o endereço do seu outro blog, não consimo mais achar, acho que você tá atualizando mais o outro, né? Outra coisa, deixa dizer, você é lindaaaaa.. adoro demais.

:)

Beijo bem grandão.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

É cada comentário lindo que você deixa, sabia? E a cada dia fica mais querida...

Beijo, Babi do meu coração.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Quando amamos alguém, tudo fica grudado pra sempre.

Babi linda, beijo bem grandão.

Rebeca

-